Survivor IF: Osaka
LogoOsaka
Temporada 7
Survivors 21
Fake Vencedor Rucoy Acácia
Intérprete Samuel Sanção
Andamento 01/Mai/2016 - 12/Jun/2016
Tribos ██ Beroshima
██ Feragawa
██ Luasaki
██ Diesaka
Cronologia
Anterior Croácia
Seguinte Suíça

Survivor IF: Osaka é a sétima temporada do Survivor Identidade Falsa.

Osaka, uma província japonesa que faz parte da região de Kansai, na ilha de Hounshu no país, que é a terceira maior cidade do Japão.

E falar de Japão não teria a menor graça sem tomar as referências de uma das comunidades/culturas mais apaixonantes da nação, como o tema Otaku, que rege os amantes e adoradores de games e animes do país, e que se estendem pelo mundo inteiro. Com isso, nós, fãs de tudo quando é game e competição não poderíamos entrar no Japão sem adotar esta temática.

Nesta temporada, a forma de escolha do personagens para fakes foi diferente. Já que a temática tribal foi Guerra das Temporadas, a disputa começou antes do jogo iniciar, com a moderação disponibilizando 11 personagens de cada edição (Irlanda, Alemanhas e Gobi) para votação do público, onde os nomes mais votados (o campeão de cada temporada já tinha seu fake garantido) seriam os personagens fakes desta sétima edição do I.F.

PersonagensEditar

Participantes Tribo Original Switch Fusão Colocação Votos Recebidos Intérprete
Stefanye Kowai
VD1 VD14
Feragawa 1ª Eliminada
Dia 3
6 Wallyson Silva
VD5
Mihanna Dos Reis
VD14
Feragawa 2ª Eliminada
Dia 4
6 Daniel Coletto
Luciano Uhul Nova Iguaçu
VD15
Luasaki 3º Eliminado
Dia 8
4 Deborah Duarte
VD14
Bennie Lealdade Pura
VD13
Beroshima 4º Eliminado
Dia 9
7 Diego Alves
Ronaldo DeFrango
VD1 VD15
Luasaki 5º Eliminado
Dia 9
5 Matheus Gritten
VD18
Lord Luiz XIII
VD13
Beroshima 6º Eliminado
Dia 11
5 Eduardo César
VD14
Ton de Cinza
VD13
Beroshima Luasaki 7° Eliminado
Dia 15
4 Bianca Bassani
VD1 VD4
Rafalsael de Caucutá
VD13
Beroshima Feragawa 8ª Eliminada
Dia 16
3 Guilherme Heilmann
Lucilla Soussafa
VD9 VD15
Luasaki Luasaki 9ª Eliminada
1° Membro do Júri
Dia 18
5 Kelvyn Nerhaf
VD5 VD8
Rogerito Takeshita
VD14
Feragawa Beroshima 10° Eliminado
2° Membro do Júri
Dia 18
2 Ricardo Lourenço
VD11 VD12
Ronadolf Guiler
VD13 VD15
Beroshima Feragawa Diesaka 11° Eliminado
3° Membro do Júri
Dia 22
9 Yuri Fuly
VD14
Vale dos Pinguins
VD15
Luasaki Beroshima 12° Eliminado
4° Membro do Júri
Dia 24
6 1 Carlinhos Nietto
VD10 VD12
Camila Boing Boing
VD15
Luasaki Feragawa 13ª Eliminada
5° Membro do Júri
Dia 29
7 Fábio Estrella
Shiryuri Migo
VD15
Luasaki Feragawa 14° Eliminado
6° Membro do Júri
Dia 30
2 Diego Hag
VD7 VD14
Deb Deboas
VD14
Feragawa Beroshima 15ª Eliminada
7° Membro do Júri
Dia 32
5 Julio Cesar Alves
Leonando Oscarnelli
VD14
Feragawa Beroshima 16° Eliminado
8° Membro do Júri
Dia 36
32 Bernardo Leal
VD13
Burnitta Istar
VD14
Feragawa Luasaki 17ª Eliminada
9° Membro do Júri
Dia 37
6 Arthur Muzzi
VD11 VD12
Vincão Tranquilão
VD15
Luasaki Feragawa 18º Eliminado
10° Membro do Júri
Dia 39
7 Luan Thierre
VD13
Duda Severa
VD14
Feragawa Beroshima 3ª Colocada
Dia 43
53 Luciano Almeida
VD15
PonTati Miguxo Barraco
VD13
Beroshima Luasaki 2ª Colocada
Dia 43
9 Gustavo Vale
VD15
Rucoy Acácia
VD13
Beroshima Luasaki Vencedor
Dia 43
7 Samuel Sanção
VD16

↑ 1  Vale usou um ídolo verdadeiro anulando 4 votos recebidos.
↑ 2  Deb usou um ídolo verdadeiro em Leonando anulando 6 votos recebidos.
↑ 3  Duda usou um ídolo verdadeiro anulando 1 voto recebido.

Guia de EpisódiosEditar

Episódio Título Imunidade Eliminado Votação Colocação
1 "Chupa meu McFlurry"
(Ronadolf Guiler)
Luasaki Stefanye 6-1 1ª Eliminada
Dia 3
Beroshima
2 "Unanime? Isso aqui é Survivor, não BBB"
(Rafalsael de Caucutá)
Beroshima Mihanna 6-1 2ª Eliminada
Dia 4
Luasaki
3 "No final, Alemanhas continuou perdendo"
(Marcelo Sanches)
Feragawa Luciano 4-2-2 3º Eliminado
Dia 8
Beroshima
4 "Survivor Identidade Famosa: vou tatuar o 546 na minha bunda"
(Lívia Gondim feat Duda Severa)
Feragawa Bennie 7-1 4º Eliminado
Dia 9
Ronaldo 5-1 5º Eliminado
Dia 9
5 "Nunca amei tanto Digimon como hoje"
(Ton de Cinza)
Luasaki Lord Luiz 5-1 6º Eliminado
Dia 11
Feragawa
6 "Hoje a tocha ficou cinza"
(Rogerito Takeshita)
Beroshima Ton 4-2 7º Eliminado
Dia 15
Feragawa
7 "Acabou a missa!"
(Vincão Tranquilão)
Luasaki Rafalsael 3-2 8ª Eliminada
Dia 16
Beroshima
8 "Não quero ir pra casa, quero ir pra merge"
(Vale dos Pinguins)
Feragawa Lucilla 3-2 9º Eliminada
1° Membro do Júri
Dia 18
Rogerito 4 - 2 10º Eliminado
2° Membro do Júri
Dia 18
9 "Dois ídolos, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num blind com gergelim"
(Leonando Oscarnelli)
Leonando Ronadolf 6-5 11º Eliminado
3° Membro do Júri
Dia 22
10 "Amanhã é um novo dia na ponderosa"
(Deb Deboas)
Burnitta Vale 6-4 12º Eliminado
4° Membro do Júri
Dia 24
11 "Uma eliminação internacional"
(Roberta Faria)
PonTati Camila 6-3 13ª Eliminada
5° Membro do Júri
Dia 29
12 "Peguem no meu Oscar e balança"
(Leonando Oscarnelli)
Deb Shiryuri 6 -2 14° Eliminado
6° Membro do Júri
Dia 30
13 "X9 MORRE CEDO"
(Flavio Sardinha)
Leonando Deb 6-2 15ª Eliminada
7° Membro do Júri
Dia 32
14 "Winner era winner"
(Bernardo Leal)
Burnitta Leonando 3 - 2 - 1 16° Eliminada
8° Membro do Júri
Dia 36
15 "Os melhores blindsides desse jogo quem deu fui eu"
(Raboni Medeiros)
Duda Burnitta 4-1 16° Eliminada
9° Membro do Júri
Dia 37
16 "Dois funkeiros na prova de fogo, que vença quem tiver a maior torcida do morro."
(Marcos Vinícius Ferreira)
RuCoy Vincão 2-2
(Prova de Fogo)
17° Eliminado
10° Membro do Júri
Dia 39
17 Reunião Votos do Júri Duda 10-0-0 1 3ª Colocada
Dia 43
PonTati 2ª Colocada
Dia 43
Rucoy Vencedor
Dia 43

↑ 1  Pela unanimidade do júri, Rafalsael decidiu quem ficou em 2° lugar.

DenúnciaEditar

Dia Denunciante Denunciado Intérprete Verdade ou
Mentira
32 Deb Deboas Burnitta Istar Lule Bloom Mentira

Histórico de VotaçãoEditar

Votos do Júri
Finalistas: Duda
0/10 Votos
PonTati
0/10 Votos1
Rucoy
10/10 Votos
Jurado Voto
Lucilla Rucoy
Rogerito Rucoy
Ronadolf Rucoy
Vale Rucoy
Camila Rucoy
Shiryuri Rucoy
Deb Rucoy
Leonando Rucoy
Burnitta Rucoy
Vincão Rucoy

↑ 1  Devido a unanimidade do júri, Rafalsael de Caucutá teve que dar o voto de Minerva escolhendo PonTati Miguxo Barraco como vice-campeã do IF Osaka.

Twists da Temporada Editar

Itens de AnimeEditar

Nesta twist teremos alguns itens de animes/jogos que dão ao seu dono um certo tipo de poder para influenciar nos Conselhos Tribais das tribos inimigas. Será definido previamente a forma que dará o direito a um jogador de escolher um dos itens (geralmente nas explicações dos desafios de imunidade).

O jogador que tiver o direito de escolher um dos itens fará sua escolha no pvt do moderador responsável e receberá de imediato o item, tendo apenas 5 minutos para executar a ação que o mesmo ordena. Caso o jogador não use o poder no tempo estipulado, esse item perderá seu valor e o jogador receberá 2 votos punitivos no próximo conselho tribal que frequentar e estiver vulnerável.

Os itens sempre influenciarão de forma positiva ou negativa nos jogadores que estarão nos Conselhos Tribais. O detentor do poder de escolher o item e em quem será usado, não saberá o efeito que o item causa. Somente o jogador escolhido saberá e caberá a ele decidir se compartilha ou não a informação.

Game OverEditar

A guerra entre as temporadas neste I.F. foi implantada e ela perdurará até uma temporada cair! Cada tribo possui 7 jogadores com 7 fakes de cada temporada do Survivor VD: Beroshima com 7 irlandeses, Feragawa com 7 alemães e Luasaki com 7 gobenses.

Após perder um desafio de imunidade a tribo irá ao Conselho Tribal onde perderá um membro. Após a eliminação, será acrescida uma derrota a uma bandeira.

Quando a tribo somar 5 derrotas, ela colapsará. Ou seja, a tribo que ir a 5 Conselhos Tribais será extinta do jogo e os dois membros remanescentes serão sorteados para as tribos inimigas.

Vença os desafios e garanta que a sua tribo continue na batalha. Perca e esta tribo está a um passo da extinção

Esferas da ImunidadeEditar

Esferas do Dragão são os artefatos que dão nome ao anime Dragon Ball. É um conjunto formado por sete unidades onde cada uma possui um número de estrelas e quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que tem a habilidade de conceder um desejo para quem conseguiu uni-las.

E será no nosso labirinto que vocês deverão procurar as Esferas do Dragão. O labirinto é aberto para todos e aquele que for o primeiro a encontrar as sete esferas, poderá pedir um ídolo de imunidade aos moderadores.

Funcionará da seguinte maneira:

  • O labirinto possui 7 portas, onde cada porta leva a mais 7 portas e assim sucessivamente até atingir um total de 7 caminhos.
  • O jogador que encontrar uma esfera, deverá anotar o caminho por ele feito. Exemplo: ESFERA 1 no caminho A-B-C-D-E-F-G.
  • Para ter direito a pedir o ídolo, o jogador deverá enviar para a moderação a lista dos caminhos que usou para chegar em cada uma das sete esferas.
  • Se estiver correto e for o primeiro, receberá o ídolo. Se estiver correto mas outro jogador já tenha feito isso, receberá o que for deixado por quem passou antes ou uma mensagem que as esferas já foram usadas e nada acontecerá.

Radar das EsferasEditar

No anime, Bulma cria um radar que consegue detectar as localizações das tão desejadas esferas do dragão e aqui no I.F. não será diferente.

Após cada eliminação, o jogador eliminado receberá um radar das esferas e deverá entregá-lo a um jogador que esteve presente em seu C.T de eliminação. Esse radar irá conter informações de como prosseguir para encontrar as esferas.

A medida em que as eliminações forem acontecendo, novas informações serão dadas, e ficará mais fácil encontrá-las.

Lembrando que o labirinto é aberto, todos podem acessar e se tiverem muita sorte e perseverança podem achar sem precisar do radar.

Vídeo de Abertura Editar

Survivor IF - OSAKA

Survivor IF - OSAKA

Survivor Identidade Falsa
Temporadas MadagascarEspanha (Villanova VS Sanches)Rússia (Nova Geração)Argentina (Fakes x Offs)Las Vegas (All-Stars)Croácia (Blood vs Water)Osaka (Guerra das Temporadas)Suíça (Fakes vs Favorites)Colômbia (Heroes vs Villains)
Vencedores Carter Mada (Zeam) • Marselo Pansa (Mário Filho) • Néia Piradinha (Éverton Resende) • Virgs Migs (Luan Cunha) • Zeam Zen (Douglas Canoza) • Dêdheus Medronzo (Lívia Gondim) • Rucoy Acácia (Samuel Sanção) • NaonKarter Mixon (Diego Costa)
Sprint Players Jéh Madagascar (Carlos Paes) • Charmer Dee & Marselo (Felipe Caldas & Mário Filho) • Néia & Raposa (Éverton Resende & Felipe Oliveira) • Virgs Migs (Luan Cunha) • Annabelle Hache (Felipe Oliveira) • Thiago Monstrozão (Raboni Medeiros) • Rucoy Acácia (Samuel Sanção) • NaonKarter Mixon (Diego Costa)
Sweethearts Isaac Madagascar (Fabio Bernobic) • Saparissa Velcramos (Pedro Izo) • Gustagaga Santana (Fellipe Tavares) • Julión Le Saints (Leonardo Botelho) • Ton Brasyl (Claudio Carter) • Vini D'ramavila (Thaíssa Rocha) • Vale dos Pinguins (Carlinhos Nietto) • Dalinão Matsunaka (Gustavo Henrique)
Melhor Fake Velho Sanches (Kevin Villanova) • Charmer Dee (Felipe Caldas) • Gustagaga Santana (Fellipe Tavares) • Douginhas Canozão & Gustavo Del Infierno (Brayan Marques & Diogo Pinguelli) • Ton Brasyl (Claudio Carter) • Suelen deLano (Jadson Augusto) • Ronadolf Guiler(Yuri Fuly) • Gabilma Asseff (Henrique Ramalho)
The Masquerade Guerra Madagascar (Lucas Patche) • Dalinão Matsunaka (Fabrício Inácio) & Lu do Poder (Larissa Ramos) • Linn Guição (Priscila Ludemann) • -- • Bianca do Deserto (Diogo Pinguelli) • Dêdheus Medronzo (Lívia Gondim) • Vincão Tranquilão (Luan Thierre) • Dalinão Matsunaka (Gustavo Henrique)
Melhor Carapuça Jéh Madagascar (Carlos Paes) • Kevo Villalouca (Walesson Martins) • Gaybéeu & Néia (Kevin Villanova & Éverton Resende) • -- • Brubruh de Marteledo (Leonardo Botelho) • Thikatey Borellão (João Pontaltti) • Camila Boing Boing (Fábio Estrella) • Gaybéeu (Rodrigo Sérvulo)
Vencedor Moral Guerra Madagascar (Lucas Patche) • Dalinão Matsunaka (Fabrício Inácio) • Diva de Toledo (Matheus Hudson) • Hennrique VasconcellosBrubruh de Marteledo (Leonardo Botelho) • Marshinhos DaCidade De Pallet (Thiago Montozo) • PonTati Miguxo Barraco (Gustavo Vale) • Lulu Trukeira (Vagner Nascimento)
Unlucky Player Velho Sanches (Kevin Villanova) • Trukaneide (Lucas Patche) • -- • Hennrique VasconcellosMetheus Thudson (Felipe Caldas) • Diego Afrohag (Deborah Duarte) • Rogerito Takeshita (Ricardo Lourenço) • Yurick Fulaj (Dennys Evangelista)
Moderação Atuais: José Marcelo Sanches (Diretor-Chefe)Claudio Carter (IF6) Raboni Medeiros (IF7) Lucas Leal (IF8) Anna Paula Machado (IF9) Samuel Sanção (IF9)
Antigos: Luana Oliveira (IF3-IF5)Éverton Resende (IF4-IF5)Lucas Patche (IF3)GB Bruno (IF6-IF7) Yury Simen (IF6-IF8) João Pontaltti (IF7-IF8)
Outros RegrasSurvivor VD Wiki